in

Media-Saturn aposta em SpaceLab

A Media-Saturn irá apostar na primeira aceleradora europeia de “start-ups”especializada em electrónica de consumo através do programa SpaceLab. Trata-se de um organismo que irá investir em “start-ups” ao longo da cadeia de valor e oferece a todos os empreendedores a oportunidade de desenvolver a estratégia, o marketing, as vendas e a infraestrutura dos seus produtos ou serviços durante um período de 20 semanas.

Por intermédio da SpaceLab, especialista da Media-Saturn e sócios da SpaceLab apoiarão a todos os aspirantes que procurem desenvolver o seu projeto pessoal através de workshops e consultorias. “SpaceLab é um novo tipo de escola de negócios, onde ajudamos jovens empreendedores que pretendem arrancar com a sua própria empresa. Em vez de os apoiarmos desde as aulas ou em âmbito académico, fazemo-lo desde a vida real explica Martin Sinner, fundador diretor de Electronic Online Group e SpaceLab en Media-Saturn.

Os requisitos para participar na SpaceLab são dispor de um produto, ou negócio minimamente viável, relevante para o mercado da eletrónica de consumo e contar com uma equipa fundadora. Os participantes poderão beneficiar de acompanhamento e suporte de toda a rede Media Saturn, desde a área de Finanças e Planificação, Marketing Estratégico ou Gestão da Cadeia Logística. O primeiro programa SpaceLab terá lugar em meados de novembro deste ano.

Publicidade

Mercado de Produtos Tecnológicos com resultados negativos

Metro Baixa-Chiado recebe Frutaria Essencial