in ,

MB WAY celebra recorde de 1 milhão de utilizadores

O MB WAY alcançou um marco histórico ao tornar-se a primeira aplicação de pagamentos, em Portugal, a atingir o recorde de um milhão de utilizadores. Para celebrar, a aplicação do Multibanco no telemóvel vai oferecer prémios.

As funcionalidades mais recentes “Dividir a Conta” e “Pedir Dinheiro”, em breve disponíveis para atualização nas stores de iOS e Android, juntam-se às operações de transferências imediatas, compras online e in app, geração de cartões virtuais (MB NET), levantamento de dinheiro sem cartão e pagamentos através de tecnologia QR Code ou NFC. Em 2019, serão ainda lançadas  outras novidades. “É com orgulho que vemos o MB WAY a tornar-se a maior app de pagamentos móveis em Portugal, contando com um milhão de utilizadores que fazem as suas compras, transferências e levantamentos de forma simples, cómoda e rápida”, afirma Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS. “Para continuarmos a ser a app favorita, vamos continuar a lançar novidades que tornam o MB WAY cada vez mais indispensável na vida dos portugueses, como já hoje é o Multibanco”, acrescenta.

Como a celebração desta efeméride coincide com a Black Friday (23 de novembro), será oferecido aos utilizadores um euro por cada compra efetuada com MB WAY nesse dia (até 10 euros por utilizador) em lojas físicas e online. Também serão distribuídos um milhão de pontos aos utilizadores do MB Challenge que efetuem operações a 23 de novembro.

Publicidade

Aumenta a rejeição de embalagens plásticas na Europa

Fiuza Reserva Alicante Bouschet 2016 no Top 100 Wines 2018 da Wine Enthusiast