Mango
Foto Shutterstock
in

Mango triplica a sua presença na Índia

A Mango consolidou a sua expansão internacional ao triplicar a sua presença na Índia, nos últimos dois anos, onde a empresa lança agora também a sua coleção Mango Man.

A Índia tornou-se um dos principais focos da empresa, a nível de crescimento internacional na Ásia, e o primeiro país neste continente em termos de número de pontos de venda, com 85 lojas, mais 39 do que as 46 lojas que a empresa tinha no final de 2021 e três vezes mais do que as 28 que tinha no final de 2020.

A marca de moda tem implementado o seu plano de expansão com o parceiro local Myntra, uma das principais empresas na sector da moda no país. “Myntra é o parceiro perfeito para a Mango fortalecer o seu compromisso com a Índia, um dos mais importantes mercados na nossa estratégia de internacionalização, porque, de acordo com todas as previsões, este país está destinado a tornar-se o terceiro maior mercado de consumo do mundo, nos próximos anos, e queremos que a Mango tenha uma presença significativa nele. O que só pode ser possível com a ajuda um parceiro local“, explica Daniel López, diretor de expansão da Mango.

 

2023

Em 2023, a Mango continuará a acelerar a sua expansão na Índia, abrindo mais de 35 novas lojas, incluindo duas novas lojas “flagship” em Bangalore e Ludhiana, levando a rede total de lojas a mais de 110 pontos de venda até ao final do ano. Além disso, a empresa espera remodelar algumas lojas para as adaptar ao seu conceito de inspiração mediterrânica “New Med”, já presente nas lojas emblemáticas da empresa em todo o mundo.

As novas duas principais lojas, que estarão localizadas na Rua Indiranagar Market, na cidade de Bangalore, e na Rua Royalista, na cidade de Ludhiana, terão dois andares e armazenarão as três linhas disponíveis no país: Mango Woman, Mango Man e Mango Kids.

Quinta do Pôpa

Quinta do Pôpa com novas colheitas de Vinhos de Parcela

Quinas

Vendas da Domus Capital crescem 115% em valor em 2022