Quinas
in

Vendas da Domus Capital crescem 115% em valor em 2022

A Domus Capital, empresa detentora da cerveja Quinas, terminou o ano de 2022 com um crescimento de 115% face ao ano anterior, para os 5,4 milhões de euros, impulsionada pelas vendas nos mercados internacionais.

No mesmo ano, a empresa chegou ainda ao marco dos quatro milhões de litros comercializados.

Adicionalmente, o grupo detentor de várias marcas portuguesas anuncia que estima, para 2023, atingir os sete milhões de euros em vendas em valor.

As exportações da Domus, para mais de 30 países, valem já cerca de 60% das vendas do grupo. Destacam-se os mercados do Canadá, Singapura, Cabo Verde, Suíça, França e Marrocos, onde, no último, um acordo assinado com o Carrefour prevê o fornecimento no valor de 20 milhões nos próximos dois anos.

 

Quinas

A marca estrela deste crescimento tem sido a cerveja Quinas, que nos últimos 12 meses tem vindo a ver a sua qualidade a ser reconhecida internacionalmente, tendo conquistado 10 medalhas em concursos internacionais, desde Bruxelas a Lyon e Reino Unido.

A estratégia de marketing seguida pela marca e a variedade de referências e formatos lançados também contribuíram para este crescimento, como o recente lançamento da garrafa mini de 20 centilitros em caixa de 12 unidades, o lançamento de edições especiais, como a Quinas Rosa, uma cerveja com infusão de ginja, dedicada a todas as mulheres portuguesas, a Quinas Magna, uma cerveja Extra Brut de três litros com produção inspirada no método champenoise, e a coleção 7 cidades, sete cervejas artesanais em garrafas de meio litro reutilizáveis com “swingtop” criadas como homenagem a diferentes regiões de Portugal e às suas tradições.

 

Quinas

Mango

Mango triplica a sua presença na Índia

Revolut

Utilizadores Revolut aumentaram as suas doações em 61% em 2022