in

Licor Beirão procura parceiros para apoiar o canal Horeca

A J. Carranda Redondo, através da sua marca Licor Beirão, encontra-se a desenvolver uma campanha de apoio ao canal Horeca, através da recolha de fundos para apoiar as empresas lesadas pelo encerramento obrigatório da sua atividade económica.

O objetivo do Licor Beirão, que em paralelo se encontra a produzir 20 mil litros de gel desinfectante para o Serviço Nacional de Saúde, tem como objetivo alcançar o montante de um milhão de euros para um fundo de apoio a ser criado. Perante a crise sem precedentes, e que atingiu duramente o canal Horeca, o Licor Beirão lança uma campanha de apoio que permite que o valor integral das vendas das garrafas de 20 centilitros da marca e de 10% de produtos selecionados revertam para um fundo a ser distribuído por colaboradores de cafés, bares e restaurantes lesados por esta crise.

Através da plataforma https://loja.bartwist.com/pages/parceiros, podem registar-se pessoas que trabalhem ou tenham trabalhado recentemente (máximo até há um ano) num café, bar, restaurante ou discoteca. Só se precisa de submeter o formulário de candidatura, de trabalhar ou ter trabalhado recentemente num café, bar, restaurante ou discoteca. Depois de aprovada a candidatura, receberá um e-mail com uma conta criada em que poderá fazer login para ter acesso ao seu link de partilha. Ao tornar-se parceiro da iniciativa, ser-lhe-á dado acesso a uma ferramenta que lhe permite criar um link único que envia aos seus amigos, clientes e seguidores para a loja online da marca. Sempre que alguém compra através de um determinado link, esse parceiro ganha a comissão da venda definida para o produto em questão.

Existe, contudo, um limite de garrafas por pessoa/morada, de modo a não desvirtuar o objetivo desta iniciativa que procura ser alargada ao maior número possível de parceiros do sector.

Além de parceiros para potenciar as vendas para apoiar o canal Horeca, o Licor Beirão pretende agregar outras marcas a esta iniciativa.

Campanha “Atende, que é Beirão!”

Apesar dos constantes apelos para que nos mantenhamos em casa, há ainda muitas pessoas que não conseguem resistir ao apelo de sair. Curiosa e perigosamente, os mais ‘desobedientes’ são os mais idosos, que insistem em manter algumas das rotinas que sempre tiveram. Mas se não os conseguimos convencer que sair de casa tem sempre perigos, talvez os consigamos convencer que ficar em casa também pode ter vantagens”, considera a marca.

Esta é o mote para a campanha “Atende, que é Beirão!”, promovida pela marca em que irá pedir aos familiares e amigos de pessoas acima dos 65 anos que continuam a sair de casa, para ir ao site do Licor Beirão e introduzir o nome e número de telefone fixo dessas pessoas. A partir do momento em que esse registo é feito, elas poderão receber uma chamada telefónica e, caso estejam em casa e atendam o telefone, ganham automaticamente uma garrafa de Licor Beirão.

Publicidade

Cervejeiros de Portugal alertam para o risco de sobrevivência de mais de 100 microcervejeiras

Sogevinus doa 3.500 litros de aguardente vínica para produção de gel desinfectante