in ,

KuantoKusta lança comparador de preços para supermercados

O KuantoKusta apresenta um comparador de preços dedicado a supermercados, cujo objetivo é integrar, num espaço único, informação detalhada sobre os preços praticados nos supermercados em Portugal e partilhar promoções diárias.

O KuantoKusta Supermercados vai ter em destaque as promoções do dia, permitindo acompanhar, ao momento, as campanhas de todos os supermercados. Para cada produto, será ainda disponibilizada informação sobre o preço noutras lojas, de forma a informar o consumidor se a promoção é, de facto, real.

Há depois a opção de criar um carrinho de compras personalizado. São mais de 55 mil produtos disponíveis que podem ser adicionados à simulação. Ao longo desta seleção, o sistema vai identificando os preços dos produtos escolhidos noutros supermercados, convidando o utilizador a trocar de loja caso exista uma situação de poupança. No final, pode ver-se o preço total em cada supermercado, mostrando qual é o mais barato.

Segundo Ângelo Valente, gestor de produto do KuantoKusta Supermercados, “o consumidor online tem um comportamento de compra muito mais complexo e sofisticado. Informa-se, compara, espera pela melhor altura para comprar. No KuantoKusta sabemos a informação que o consumidor procura e como o ajudar nessa pesquisa. Com o KuantoKusta Supermercados acontece a mesma coisa. O consumidor passa a ter vários supermercados numa única plataforma e informação atualizada ao minuto sobre preços e promoções.

O KuantoKusta Supermercados reúne e compara preços de seis lojas em Portugal. Continente, Intermarché, Jumbo, Supercor (El Corte Inglés), Froiz e Amazonite, por serem as únicas que, para já, têm ponto de venda online, são as primeiras a integrar este novo serviço. Mas a lista promete aumentar ainda este ano.

O KuantoKusta Supermercados já está disponível e o serviço é gratuito em www.kuantokusta-supermercados.pt.

Publicidade

Condi

Gelatinas Light Condi com nova imagem

Amazon lança programa paneuropeu de apoio à exportação pelas PME’s