in

Jungheinrich aposta no pós-venda com aplicação Call4Service

A Jungheinrich lançou no mercado português a sua aplicação de serviço de assistência Call4Service, que permite estar em contacto direto com o serviço pós-venda, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Trata-se de uma forte aposta na qualidade do serviço pós-venda, que nos permite dar uma resposta rápida e eficaz às necessidades relacionadas com reparação e manutenção dos equipamentos de movimentação de carga. Com esta app garantimos aos nossos clientes um serviço premium e diferenciador“, explica Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.

Disponível para smartphones (Android/iOS) e PC, esta ferramenta permite, através de um leitor de códigos de QR, identificar de forma intuitiva e simples qual o equipamento que precisa de assistência. “Através dos dados da frota disponibilizados pelo ERP da Jungheinrich e a informação facilitada pelo cliente, temos todos os dados relevantes que nos permitem proporcionar ao cliente um serviço mais rápido e eficiente“, acrescenta o responsável.

Também é possível anexar fotos e comentários detalhados para descrever a avaria, o que permite aumentar a eficácia na comunicação com o cliente. Com esta aplicação, o cliente consegue ainda seguir o estado dos seus pedidos. É também possível integrar equipamentos multimarcas.

Publicidade

Um terço dos alimentos produzidos no mundo acaba no lixo

Programa Leite é Booom ensina a preparar a lancheira nas escolas