in ,

Intermarché inaugura nova loja na Grande Lisboa

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, inaugurou uma nova loja em Sacavém, criando 80 novos postos de trabalho na região. A nova superfície comercial apresenta um novo conceito de loja inspirado no mercado tradicional.

Localizado na Rua Cidade de Gôa, o novo Intermarché dispõe de uma área comercial total de 1.908 metros quadrados, juntando num mesmo ambiente a tradição do mercado de frescos, a padaria tradicional, o take-away com o melhor da cozinha tradicional portuguesa, produtos regionais e gourmet e uma garrafeira. A nova unidade oferece ainda uma área dedicada ao animal e o universo Os Primeiros Mimos Bebé, uma área com uma gama alargada de produtos de puericultura.

O consumidor poderá também usufruir de serviços como cafetaria, papelaria e parque de estacionamento coberto, devendo em breve dispor de um posto de abastecimento de combustíveis.

Vasco Simões, administrador do Intermarché, sublinha que “este novo conceito funciona como uma forma de comunicarmos alguns dos valores que nos distinguem, como a ligação às origens, ao tradicional e a proximidade com os clientes”, acrescentando que, “para recriar o ambiente de um mercado tradicional, recorremos a uma mistura de materiais que dão um toque de modernidade e frescura à nova loja”.

A insígnia pretende com este conceito de supermercado “permitir uma experiência de compra mais simples e rápida aos clientes, respondendo de uma forma muito direta às suas necessidades específicas”, apresentando um percurso dividido em três missões de compra: a compra imediata, que diz respeito ao pão, take-away e outros produtos de consumo imediato; a compra diária, ou seja, toda a gama de frescos como peixe, carne, frutas e legumes; e a compra semanal, que se refere a toda a restante gama da loja, incluindo puericultura, área animal e dietética e uma completa e variada garrafeira.

Publicidade

Vinhos Herdade dos Grous distinguidos por Robert Parker

AEP pela primeira vez com uma missão empresarial à Austrália