in

Huawei P30 e P30 Pro chega às lojas em Portugal

Os novos smartphones Huawei P30 e P30 Pro estão à venda no mercado português com preços a arrancar nos 799 euros.

Na campanha de pré-venda da série Huawei P30, que decorreu entre 26 de março a 4 de abril com a oferta de um Huawei Watch GT Active, a procura pelos novos smartphones foi superior em 165% face à série P20, lançada em abril de 2018. “Ao longo dos anos, a Huawei tem vindo a disponibilizar os mais inovadores produtos aos portugueses e estes resultados reforçam a confiança dos consumidores na nossa marca”, refere Tiago Flores, diretor de vendas da Huawei Consumer Business em Portugal.

Este equipamento conta com o primeiro sistema Leica Quad Camera do mundo, que combina novos sensores, configurações de lente, processador de sinal de imagem (ISP), NPU e algoritmos de processamento de imagem personalizados. Exclusivo para o Huawei P30 Pro, a Huawei Time-of-Flight (TOF) captura informações de profundidade de campo para fornecer segmentação de imagem precisa.

O novo design de duplas curvas, com um OLED curvo na parte da frente e uma curvatura em vidro, cria um design fino, elegante e fácil de segurar. O entalhe foi reduzido e o earphone foi removido a partir da tecnologia Huawei Acoustic Display Technology, permitindo utilizar o ecrã para chamadas telefónicas. O monitor FullView integra o novo scanner de impressões digitais, de modo que não ocupe um espaço desnecessário, fornecendo ao Huawei P30 Pro um tamanho de ecrã de 6,47 polegadas.

O P30 Pro incorpora a nova câmara Huawei ToF que avalia com mais precisão a profundidade e a distância com um bokeh multi-level, fazendo uma correção inteligente. A medição precisa da distância permite a simulação de múltiplos níveis de bokeh, destacando o objeto em qualquer situação.

Agora é mais fácil capturar e criar filmes com uma proporção de aspeto cinematográfico 21:9, editando com o AI Video Editor, que apresenta uma nova gama de efeitos especiais e filtros cinematográficos. O AI Movie Editor identifica automaticamente os destaques da ação e permite aos utilizadores ter as ferramentas para adicionar música de fundo e efeitos especiais, como lapso de tempo e o efeito câmara lenta, para produzir conteúdos de vídeo envolventes e partilhá-los com amigos e familiares.

Através da nova interconexão OneHop na série P30, o utilizador poderá transferir arquivos para um PC da Huawei através de um simples toque. Alguns modelos de carros Audi têm a opção de ligar o telefone à chave do carro, com a Chave do Carro Digital Inteligente. Com os novos smartphones Huawei P30 e P30 Pro, os condutores da Audi podem agora utilizar a chave de ligação Audi no seu smartphone Huawei para trancar, destrancar e ligar automóvel Audi.

Publicidade

Publicidade

Correos de Espanha entram em Portugal pela mão da Rangel

Super Bock Group distinguido no Monde Selection de la Qualité