in

Huawei e Leica anunciam parceria tecnológica para a reinvenção da fotografia com smartphones

A Huawei Consumer BG e a Leica estabeleceram uma parceria estratégica que irá combinar as valências tecnológicas e fotográficas destas marcas para reinventar a fotografia com smartphones.

A parceria tecnológica com a Huawei oferece à Leica uma excelente oportunidade de introduzir a sua especialidade comprovada na área ótica num novo segmento de produto e desbloquear novas áreas de negócio, no campo dos dispositivos móveis. Os smartphones são uma contribuição muito importante no mundo da fotografia e abrem uma importante porta para a Leica chegar a um novo público-alvo e a novos campos de atuação”, afirma Oliver Kaltner, Ceo da Leica Camera AG.

Em 2012, a Huawei tornou-se a terceira maior produtora mundial de smartphones e a primeira companhia chinesa a vender mais de 100 mil telemóveis num ano, em 2015. Foi a primeira marca chinesa a aparecer na lista da Interbrand “Best Global Brands”, em 2014, tendo dado o salto para o número 88 da lista em 2015 com o lançamento do Huawei Watch e Huawei P8. Em 2016, a Huawei quer continuar a alimentar este sucesso com a Leica, numa colaboração para dar ao consumidor a melhor experiência fotográfica com smartphones.

Por mais de 100 anos a Leica tem sido considerada um ícone premium dos fabricantes de câmaras fotográficas, conhecida por criar câmaras leves e por fabricar lentes óticas de qualidade mundialmente reconhecida.

Publicidade

TP-LINK apresenta extensor de rede RE355 AC1200

Linde lança nova série de empilhadores térmicos de grande capacidade