Duas garrafas premium de gin Hendrick’s apresentadas lado a lado sobre uma superfície de mármore, numa composição elegante e sofisticada. Uma das garrafas surge em branco e a outra em preto, destacando uma edição especial da marca, com elementos decorativos como pétalas vermelhas e grãos de cacau espalhados em redor

Hendricks apresenta Another Hendrick’s

A mesma base do Hendricks original, mas com um "twist"

Ao fim de “quase uma década de silêncio”, a Hendricks revela um novo produto. Tem o nome de Another Hendrick’s e “nasceu da mente brilhante da master distiller da marca, Lesley Gracie, que movida pelo amor por chocolate e flores, decidiu decifrar um enigma que poucos se atreveriam a resolver: como casar o cacau com o gin?”.  

Nasce assim uma bebida que une “a riqueza untuosa do cacau com as notas cítricas e refrescantes da flor de laranjeira, resultando num final de boca suave e absolutamente surpreendente”.

O Another Hendrick’s é apresentado na icónica garrafa, masbranca, criando um contraste visual entre os dois produtos.

Segundo Lesley Gracie, “o Another Hendrick’s é o oposto do que temos vindo a fazer e a deliciosa combinação de flor de laranjeira e grãos de cacau é realmente bastante invulgar. Sendo uma bebida espirituosa com possibilidades infinitas, quis encontrar uma forma de combinar duas das minhas coisas favoritas de uma forma que parecesse autêntica para Hendrick’s. Depois de experimentar diferentes elementos da nossa estufa tropical do Hendrick’s Gin Palace, descobri este perfil brilhante com uma profundidade de sabor, um toque de doçura e leve frescura que é completamente distinto”.

Cartaz da conferência Grande Consumo: “Consumo na Era da Imprevisibilidade”, 4 de novembro de 2026, Taguspark, Oeiras
Cartaz da conferência Grande Consumo: “Consumo na Era da Imprevisibilidade”, 4 de novembro de 2026, Taguspark, Oeiras

Siga-nos em sidebar-1