in

Hama lança solução USB para o automóvel

A Smartly é uma unidade USB 2.0 com capacidades até 64 GB e cujo maior atrativo é o tamanho, com apenas 15 milímetros de largura, passando despercebida no interior do automóvel.

Segundo a Hama, uma Smartly de oito gigabytes pode levar mais de 2.500 músicas, ou seja, quase 200 álbuns, e uma de 64 gigabytes leva mais de 19 mil, aproximadamente 1.500 álbuns.

Além de diminuta, a Smartly também é segura. Graças ao software PCSuite Backup Pro incluído, é possível clonar os ficheiros para outros dispositivos de armazenamento, fazer cópias de segurança de favoritos de Firefox, Chrome e Internet Explorer e de contactos e e-mails do Microsoft Outlook e do Thunderbird.

O perfil discreto da Smartly é também ideal para situações em que não se justifica o uso de uma USB de tamanho mais tradicional, como nas entradas USB de vídeo HD mais difíceis de alcançar num televisor, para usar com sistemas compactos de alta fidelidade ou até mesmo no PC ou notebook . A unidade tem inclusivamente uma tampa de proteção, que a protege contra danos quando não estiver a ser usada.

A FlashPen Smartly da Hama está disponível em modelos de oito gigabytes (5,99 euros), 16 gigabytes (6,99), 32 gigabytes (8,99 euros) e 64 gigabytes (14,99 euros), em preto.

Publicidade

Publicidade

Maersk recebe o Prémio de Inovação em Serviços nos Global Freight Awards

Coca-Cola com novo presidente mundial