in

Gateway apresenta novo POD Display CT100

A Gateway Portugal anuncia o seu novo POD Display CT100, uma solução para tablets que o protege em locais com muito fluxo de visitantes, como centros de atendimento ao cliente.

O CT100 pretende ser “o sistema de segurança ideal para todas as empresas que usam quiosques de auto atendimento ou que tenham necessidades de informação de acesso rápido, que necessitem de gerir inventários e controlar pedidos”.

Segundo a marca, “esta é a solução perfeita de merchandising seguro para instalação em lojas, restaurantes, bancos, museus, hospitais, escritórios e nos setores do têxtil e da indústria, facultando uma informação mais interativa e prática aos visitantes sem ignorar a vertente segurança”.

Face a uma realidade que aponta que mais de metade dos retalhistas veem as iniciativas móveis como a solução para a retenção dos clientes, esta é a solução perfeita para instalação em lojas, restaurantes, bancos, museus, hospitais, escritórios e nos setores do têxtil e da indústria, facultando uma informação mais interativa e prática aos visitantes”, adianta Cátia Rodrigues, diretora de marketing da Gateway Portugal.

Publicidade

5ª Edição Food & Nutrition Awards anuncia finalistas

Bovillage marca presença no SIAL