in

Food & Nutrition Awards desafia sector agroalimentar a apostar na sustentabilidade

Estão abertas, até ao próximo dia 31 de maio, as candidaturas à sétima edição do Food & Nutrition Awards.

A iniciativa deste ano tem como principais objetivos reconhecer e premiar as boas práticas de sustentabilidade ambiental das empresas do sector agroalimentar português, não esquecendo a promoção de estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis e a educação do consumidor.

Produto Inovação, Iniciativa de Mobilização, Investigação e Desenvolvimento e Sustentabilidade Alimentar são as quatro categorias para os Food & Nutrition Awards 2016 às quais é possível apresentar candidaturas. Os interessados poderão submeter as suas inscrições na plataforma online disponível em http://candidaturas.foodandnutritionawards.pt/fna.

Os vencedores da sétima edição passarão a dispor de um selo de reconhecimento de qualidade e distinção, que poderão utilizar como reforço na credibilização dos seus produtos, serviços e projetos e como ferramenta de marketing e comunicação.

Os Food & Nutrition Awards são uma iniciativa da Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e da consultora GCI e conta com o apoio de vários parceiros institucionais, de que são exemplos a APED, FIPA, CAP, Portugal Foods, DGS, DGC e Fundação Calouste de Gulbenkian, entre outros. Ao longo das suas seis edições, a iniciativa já recebeu 400 candidaturas, tendo distinguido mais de 80 projetos, atuando como agente mobilizador para a inovação no sector agroalimentar, produção nacional e promoção de estilos de vida saudáveis.

Publicidade

Nespresso no Peixe em Lisboa

Samsung bate recorde de pré-vendas com os novos Samsung Galaxy S7 edge e S7