in

Florette prevê um aumento do volume de negócios em 12 milhões de euros

A Florette espera fechar 2017 com um volume de negócios de 181 milhões de euros, o que representa 12 milhões de euros acima do ano passado. Este crescimento deve-se, em particular, ao sucesso nas vendas a retalho nas saladas completas e super alimentos e ao compromisso firme com o Food Service, que já representa 30% do negócio da empresa e, mais uma vez, será uma divisão chave no próximo ano.

De acordo com a Florette, os novos investimentos previstos para 2018 ascenderão a 10 milhões de euros, além dos 12 milhões já investidos este ano. Quatro desses milhões irão para projetos como a extensão de campos de cultivo e a renovação de equipamentos e materiais agrícolas.

“Compromisso Florette”, o nome sob o qual a empresa agrupa todas as iniciativas destinadas a melhorar e aumentar o impacto positivo nas suas áreas de atuação, duplica a sua dotação orçamentária para 2018, aumentando para 10% do investimento total. “Isso garante a continuidade das ações de responsabilidade social já implementadas e o desenvolvimento de novos projetos tanto em campos como em centros de produção, bem como em pessoas, incluindo o programa ‘Escolas saudáveis’, com o objetivo de promover a alimentação saudável desde a infância“, destaca a empresa.

No que diz respeito aos seus produtos, as apostas principais da Florette continuarão a ser os super alimentos.

Guimarães recebe 11.ª loja da Toys ‘R’ Us

Tetley lança dois novos SuperTeas