in ,

DHL Parcel Ibéria inicia serviço de entregas internacionais B2C em Portugal

Com o lançamento do DHL Parcel Internacional, a DHL Parcel Ibéria torna-se no principal canal para os envios internacionais de e-commerce de grandes lojas online europeias em Portugal e Espanha. O novo produto DHL Parcel Internacional é uma das principais soluções para entregas de e-commerce internacionais.

Desta forma, a DHL Parcel compromete-se na diferenciação do serviço de entregas no mercado B2C. O objetivo da empresa é disponibilizar ao cliente a máxima conveniência com base nas suas necessidades.

Assim, uma das principais apostas da empresa será em facultar ao cliente o controlo na forma como recebe as suas encomendas, disponibilizando diferentes alternativas de entrega.

A DHL Parcel conta com mais de 2.000 “Service Points” em Portugal e Espanha, que proporcionam ao cliente a conveniência necessária para realizar o levantamento das suas encomendas. Esta rede irá expandir-se ao longo dos próximos anos.

A introdução da DHL Parcel Ibéria no mercado português e espanhol é o ponto de partida da DHL para os próximos meses. Ao longo do segundo semestre, a DHL Parcel vai apresentar os produtos criados especificamente para os envios terrestres domésticos e internacionais, para clientes B2C e C2C.

Publicidade

Condi aposta em Pudins Zero

Bimbo compra a empresa de “food service” East Balt Bakeries