in

DHL Express anuncia ajustes de preços para 2018

A DHL Express anunciou a atualização de preços, a vigorar a partir de 1 de janeiro de 2018. A atualização média de preços para envios internacionais será de 3,9%.

Segundo Américo Fernandes, diretor geral da DHL Express Portugal, “temos um compromisso com os nossos clientes: garantir um serviço de elevada qualidade no negócio internacional Time Definite. Ao longo do último ano, reforçámos a nossa rede internacional com novos hubs, com capacidade para processamento automático de encomendas, e fortalecemos ainda mais as nossas medidas de segurança para responder às necessidades dos nossos clientes, parceiros e autoridades de transporte. Anunciámos também novos investimentos na modernização da nossa frota aérea, na introdução de mais veículos verdes para entregas dentro das cidades e na melhoria das nossas infraestruturas em todo o mundo. Introduzimos ainda novas soluções como o On Demand Delivery e o Parcel Lockers para tornar o processo de entrega ainda mais eficiente para os retalhistas e respetivos clientes do segmento de comércio eletrónico, que se encontra em franco crescimento. A atualização anual de preços permite-nos continuar a garantir a continuidade dos investimentos necessários para responder às expectativas dos nossos clientes e continuar a apoiá-los nos seus negócios internacionais”.

A DHL Express ajusta os seus preços anualmente, tendo em conta a inflação, a dinâmica cambial e outros custos crescentes, tais como as despesas relacionadas com o cumprimento dos regulamentos de segurança reforçada, em cada um dos mais de 220 países e territórios em que opera.

Os ajustes de preços irão variar de país para país, dependendo das condições locais, e serão aplicados a todos os clientes, cujos contratos o permitam.

Publicidade

Dois terços dos britânicos já fazem compras no Lidl e Aldi

Empack e Transport & Logistics traz mais de 4 mil visitantes à Exponor