in

Coca-Cola lança primeira campanha após redesenho das embalagens

A Coca-Cola acaba de lançar, em Portugal, a campanha One Way Or Another, que celebra a possibilidade de escolha por parte dos consumidores entre as opções com e sem açúcar, partindo do princípio que não existe qualquer diferença entre Coca-Cola Sabor Original e Coca-Cola Sem Açúcar, a não ser o açúcar.

Um mês após ter dado a conhecer a nova identidade visual das suas bebidas, sob o mote “Uma cor para todos os gostos”, a marca arranca com a sua primeira campanha nacional, com a predominância da emblemática cor vermelha.

O novo anúncio, que pode ser visto aqui, reforça o mais recente passo da estratégia de marca única, onde as variedades Coca-Cola Sabor Original, Coca-Cola Sem Açúcar, Coca-Cola Sem Calorias e Coca-Cola Sem Cafeína Sem Açúcar têm um novo design assente na cor vermelha, sendo a faixa superior que as distingue.

A atual campanha publicitária, da autoria da McCann EMEA, relembra aos fãs da marca que o sabor original de Coca-Cola está disponível com ou sem açúcar. Este aspeto é reforçado através da banda sonora “One Way Or Another”.

Ao longo deste mês e até ao final do próximo, para celebrar junto dos consumidores as mais recentes mudanças, a campanha criativa da Coca-Cola irá marcar presença em 39 universidades do país, nos tradicionais elétricos de Lisboa e Porto e no ecrã gigante do El Corte Inglés. A mesma criatividade estará também presente em outdoor, mupis e estações de autocarros. Nas redes sociais, a campanha será desenvolvida não só nos canais próprios da Coca-Cola, como com influenciadores digitais.

Publicidade

Publicidade

Consumo de produtos de alimentação infantil cresce 4%

KuantoKusta entrega 100 mil encomendas por ano à DHL Parcel