in

Casa Relvas distinguida no BRIT/FIVS 2020 International Sustainable Winegrowing

A Casa Relvas foi distinguida internacionalmente no BRIT/FIVS 2020 International Sustainable Winegrowing, concurso internacional que resulta de uma parceria entre o BRIT, Botanical Research Institute of Texas, e a FIVS, uma organização internacional ao serviço da sustentabilidade no sector do vinho, cerveja e bebidas espirituosas.

O vinho Herdade São Miguel Reserva 2015 conquistou a medalha de bronze no 2020 BRIT/FIVS International Sustainable Winegrowing Competition, uma competição internacional que se realiza desde 2010, este ano pela primeira vez em parceria com a FIVS. Esta prova avalia os vinhos submetidos a concurso com grande enfoque nas questões relacionadas com os três pilares fundamentais da sustentabilidade: ambiental, social e económico.

A sustentabilidade tem sido uma preocupação crescente na produção de vinho na Casa Relvas. A adoção de uma produção integrada, de uma gestão racional da exploração e dos recursos naturais asseguram uma agricultura sustentável, o que contribui para o cumprimento de critérios que permitem trabalhar com os mercados internacionais mais exigentes. Mais recentemente, o tratamento de todas as águas da adega e consequente devolução destas à barragem e à rede local é um projeto que veio reforçar as medidas deste produtor, com grande impacto não só na produção, como na comunidade em que se insere.

Pescanova lança nova gama de crustáceos refrigerados

viatura

Segurança é o atributo preferido em qualquer veículo