in

Casa da Quinta do Pessegueiro integra rede de unidades de luxo do grupo francês Roger Zannier

Casa Quinta do Pessegueiro

Localizada em Ervedosa do Douro, em São João da Pesqueira, mesmo no coração do Douro vinhateiro, a Quinta do Pessegueiro tem vindo a fazer o seu caminho enquanto “produtor de vinhos excelência”. A herdade, liderada pelo francês Roger Zannier, fechou 2022 com um balanço positivo e com o lançamento de novos produtos e projetos que contribuirão para uma faturação de um milhão de euros, precisamente no ano em que a Quinta do Pessegueiro assinala uma década da marca.

2023 marca, ainda, a entrada da Casa da Quinta na rede de unidades de luxo do Grupo Zannier, situadas nos mais exclusivos e requintados destinos turísticos, como são exemplo o Vietname ou a Namíbia.

A casa concebida e decorada pela OITOEMPONTO é um alojamento de charme, que dista cerca de três quilómetros da adega e que une a tradição duriense com o design moderno, ao dispor de oito quartos e vistas privilegiadas para o Douro.

O arrendamento da casa só está disponível se for feito na totalidade e com uma reserva mínima de, pelo menos, duas noites. Entre os principais destaques desta unidade de alojamento está, ainda, a cozinha tradicional portuguesa. Durante o período de alojamento, é, também, possível visitar a cave da Quinta do Pessegueiro, que se encontra dotada de um sistema de cuba elevador, que auxilia no processo de formação do vinho.

 

Crescimento

No ano em que assinala uma década da implantação da marca em Portugal, a empresa francesa prevê uma faturação na ordem de um milhão de euros, 10 vezes mais do que o valor faturado no primeiro ano (2012).

“Orgulhamo-nos do caminho que trilhámos e do trabalho que temos desenvolvido até hoje. Vindima após vindima, a qualidade dos vinhos da Quinta do Pessegueiro tornou-a, hoje, num dos grandes vinhos do Douro”, enaltece Marc Monrose, responsável pela Quinta do Pessegueiro.

Para alcançar resultados tão promissores, a Quinta do Pessegueiro conjuga “a sabedoria da viticultura tradicional no Douro com os conhecimentos científicos modernos, de forma a levar para o mercado vinhos de excelência, que honram a sustentabilidade, biodiversidade e preservação ambiental”.

 

Preço por noite:

1 janeiro – 31 março – a partir de 3.000 euros

1 abril – 30 junho – a partir de 4.000 euros

1 julho – 30 setembro – a partir de 5.000 euros

1 outubro – 30 nov – a partir de 4.000 euros

1 dezembro – 31 dez – a partir de 3.000 euros

Por Bruno Farias

Diretor na revista Grande Consumo. Um eterno sonhador, um resiliente trabalhador. Pai do Afonso e do José.

Garnier

Garnier Ultra Suave apresenta nova gama com carvão magnético para cabelos mistos

Crédito y Caución insolvência

Insolvências mantêm trajetória decrescente com descida de 5,7% face a 2022