in

Brasmar presenta na 19.ª edição da Conxemar

A Brasmar, empresa portuguesa do Vigent Group, vai estar presente na Feira Internacional de Produtos do Mar Congelados, a Conxemar.

A 19.ª edição desta que é uma das feiras mais importantes do sector de congelados em toda a Europa decorre entre os dias 3 e 5 de outubro, na cidade de Vigo, em Espanha. Esta será a 13.ª presença da Brasmar neste evento internacional especializado em produtos do mar.

Nos três dias do evento, a partir das 10 horas, a Brasmar vai expor, no stand I22, uma vasta gama de produtos, onde se inclui o polvo eleito Sabor do Ano 2017, o bacalhau demolhado ultracongelado e o bacalhau seco, o marisco, entre outros.

Ao longo dos três dias da feira, o stand da empresa oferece múltiplas sessões showcooking com a presença do chef Vítor Almeida, que irá demonstrar diversas formas de confecionar e de empratar alguns dos produtos Brasmar.

Recorde-se que a Brasmar é um dos principais “players” ibéricos no sector alimentar de produtos do mar congelados e ocupa uma posição de destaque na transformação e comercialização de bacalhau e cefalópodes. Com um volume de faturação superior a 150 milhões de euros, registado no ano de 2016, mais de 50% do volume de negócios da empresa diz respeito aos mercados externos.

A Brasmar conta, atualmente, com presença direta em quatro países (Portugal, Espanha, Noruega e Brasil) e com um número de colaboradores que ascende aos 400.

Publicidade

Vimeiro Original à venda nas lojas Makro

Europastry fornece centros Eurest