in

Armando Anjos assume liderança ibérica da Whirlpool

Armando Anjos é o novo Managing Director Iberia da Whirlpool, onde assumirá a gestão dos mercados português e espanhol da marca. O novo responsável substitui Hugo Silva, que assume funções de Marketing Director da Whirlpool no Reino Unido e Irlanda.

Depois de rumar a Espanha, em 2013, para assumir a liderança da empresa Indesit Company, que posteriormente foi adquirida pela Whirlpool Corporation, assumiu, em 2015, a função de Managing Director para Espanha da nova estrutura, onde consolida a integração das duas empresas.

Antes de rumar a Espanha, tinha estado na Indesit Company por mais de 12 anos, onde iniciou funções como Sales Manager do canal Kitchen, tendo passado por diversas funções, nomeadamente como diretor comercial e marketing até chegar a Managing Director, função que exerceu durante três anos em Portugal.

Com um MBA pela AESE/IESE Business School (Universidade de Navarra), uma Pós-Graduação em Marketing e Negócios Internacionais pelo ISCTE e uma licenciatura em Gestão de Empresas pela Universidade Internacional, o gestor não esconde a motivação em abraçar este novo desafio. “Estou muito contente e comprometido com a oportunidade de ser responsável pelos dois  mercados que, apesar de completamente distintos, se caracterizam por um forte dinamismo no sector e uma constante adesão à inovação e a novas soluções. Fruto de um profundo conhecimento da empresa e das suas marcas, bem como destes mercados, e com o orgulho de fazer parte de uma empresa consolidada e reputada, a qual sempre me permitiu evoluir profissionalmente, e ao mesmo tempo garantir que a Whirlpool continue a ser cada vez mais um parceiro estratégico dos nossos clientes em ambos os países”, comenta Armando Anjos.

Huawei Mate Xs à venda em Portugal

Epson anuncia nova solução de impressão direta em vestuário