in

Aqui é Fresco abre lojas em Lanhelas

Insígnia continua a cumprir plano de expansão

No ano em que celebra o 10.º aniversário, a rede Aqui é Fresco continua apostada em cumprir o plano de expansão previsto para este ano. Por intermédio do aderente Uniloja e do associado Abel Narciso Jorge, reforçou a sua presença geográfica no Alto Minho ao abrir uma nova loja em Lanhelas, no concelho de Caminha, numa localização privilegiada em termos rodoviários e secundada por um posto de combustível que reforçará a conveniência trazida por esta loja.

 

250 metros quadrados de área de venda

A Uniloja de Lanhelas disponibiliza uma área de venda de 250 metros quadrados, conta com espaços amplos e luminosos e oferece uma oferta alargada de referências adaptadas às necessidades da população local e que vão desde a fruta e legumes, aos congelados (carne e peixe), passando por uma secção de charcutaria, com corte no momento, não esquecendo, ainda, os produtos de marca própria UP.

Nos dias mais longos, o cliente pode, ainda, contar com o serviço de take away e com o conveniente frango no churrasco. O pão quente e a cafetaria recebem, igualmente, um lugar de destaque na mais recente loja da rede Aqui é Fresco.

 

Inauguração Uniloja Lanhelas Aqui é Fresco

Publicidade

Colgate-Palmolive

Vendas da Colgate-Palmolive crescem 6%

Nature's Bounty

Nestlé compra as principais marcas da The Bountiful Company