ALDI Portugal
in

Aldi Portugal inaugura nova loja em Canelas

No dia 5 de maio, o Aldi Portugal vai abrir a sua 91.ª loja, em Canelas, a vila gaiense que é reconhecida pela sua importância literária devido às fortes ligações que alguns dos mais famosos escritores portugueses, como Eça de Queirós, Antero de Quental e Camilo Castelo Branco, tiveram com esta localidade.

Neste dia, e para celebrar a abertura de mais uma loja em Portugal, por cada 30 euros em compras na nova loja de Canelas, os clientes recebem um cabaz com produtos Aldi (unidades limitadas).

Para além disto, durante quatro semanas, os clientes da loja de Canelas vão poder gozar de um desconto especial e exclusivo, aplicado a um conjunto de produtos alimentares das suas marcas próprias (como laticínios, charcutaria, peixe e marisco, refeições prontas ou vinhos) e que estão disponíveis, para consulta, no folheto de abertura da loja em aldi.pt/supermercados-aldi/aberturas.html

Para além de ser a 91.ª loja em Portugal, a nova loja Aldi Canelas vem juntar-se aos outros espaços que já existiam no concelho de Vila Nova de Gaia: Coimbrões, Vilar do Paraíso e Mafamude.

Para João Braz Teixeira, Managing Director de Expansão do Aldi Portugal, “o Aldi apostou em Canelas porque é uma freguesia que possui não só uma população considerável, como também conta com uma das maiores zonas industriais do concelho. Para além disto, e tendo em conta que Vila Nova de Gaia é o maior concelho da região norte ,com cerca de 301.496 habitantes, acreditamos que esta loja não será a última que vamos inaugurar no concelho”.

 

Nova loja

A nova loja de Canelas vai contar com uma área de vendas de 1.040 metros quadrados e um layout  seguindo o conceito de loja ANIKO (ALDI Nord Instore Concept), com uma estrutura pensada para facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável, através de espaços amplos e luminosos e uma identificação clara dos produtos.

Aqui, os clientes vão encontrar uma vasta gama de produtos de marca própria e de origem nacional. Esta loja conta com o serviço de padaria self-service, onde diariamente serão disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora.

Para além destes serviços, o novo Aldi Canelas disponibiliza cerca de 80 lugares de estacionamento aos clientes que visitarem a loja.

iServices Viana do Castelo

iServices celebra 10 anos com a abertura de duas novas lojas

portugueses

59% dos portugueses já compra online, mas no pós-confinamento dará preferência às lojas físicas