in

Adega de Vidigueira eleita Cooperativa do Ano

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito foi distinguida com o galardão “Cooperativa do Ano 2015” que, segundo a adega, é “dos mais prestigiados galardões do universo vitivinícola”.

O reconhecimento veio da Revista de Vinhos, que há 19 anos promove os prémios “Os melhores do ano”.

Os prémios foram entregues no decorrer de uma cerimónia que teve lugar no Velódromo Nacional – Centro de Alto Rendimento de Sangalhos, em Anadia. Na gala estiveram presentes mais de 1.000 pessoas, com destaque para os principais agentes do ramo vitivinícola e gastronómico, nomeadamente produtores de vinho, enólogos, técnicos de viticultura, escanções e empresários nacionais.

Estamos muito felizes pelo facto de ver o nosso trabalho uma vez mais reconhecido, desta vez pela Revista de Vinhos, uma das mais importantes publicações de vinhos do país. Este prémio distingue os nossos mais de 300 associados e trabalhadores da Adega e demonstra o trabalho que temos vindo a fazer pela região, hoje já uma reconhecida e incontornável referência para os apreciadores“, comenta a propósito deste prémio, José Miguel Almeida, presidente da Adega.

Publicidade

Vinhos Vale Barqueiros com nova imagem

Grupo Portucel Soporcel é agora “The NAVIGATOR Company”