in

Grupo Portucel Soporcel é agora “The NAVIGATOR Company”

A viver um ciclo de forte investimento na expansão e internacionalização das suas atividades, o Grupo Portucel Soporcel decidiu alterar a sua nova marca corporativa para The NAVIGATOR Company.

Esta nova marca representa a união de empresas com uma história de mais de 60 anos, pretendendo dar uma imagem mais moderna e apelativa a um dos maiores grupos empresariais nacionais, com uma forte componente internacional. “Havia necessidade de evoluir para uma nova marca comum que unisse ainda mais o grupo. O produto Navigator é um caso de sucesso ímpar. Criado em Portugal, conquistou o mundo e tornou-se líder em mercados relevantíssimos. Pela sua qualidade, pela inovação, pela determinação, pela conquista. Esta marca de papel tinha em si todos os atributos que queríamos passar para a marca corporativa. Um fator importantíssimo é que é um elemento de orgulho para todas as pessoas que trabalham no grupo e por isso existe uma identificação natural e genuína que tínhamos que fazer crescer. Para além da enorme convicção de que a Navigator Company é uma marca poderosa e inspiradora, a objetividade chegou-nos também pelos resultados de um estudo lançado em mais de 60 países e que envolveu cerca de 700 clientes. A marca Navigator, uma das mais conhecidas marcas de papel premium, seria uma escolha que traria valor à dimensão corporativa do grupo”, explica Joana Seixas, diretora de comunicação do The NAVIGATOR Company.

A criatividade da nova marca esteve a cargo da Ivity e o racional foi criado tendo como premissa poder navegar pelo passado, pelo presente e pelo futuro. A nova marca foi criada em três dimensões a partir da esfera armilar que representa a portugalidade e ao mesmo tempo o mundo. É a partir dessa esfera que se constroem todas as letras do alfabeto, criando assim uma tipografia própria, exclusivamente criada para The NAVIGATOR Company.

Publicidade

Adega de Vidigueira eleita Cooperativa do Ano

Lidl lança nova linha de produtos de maçã de Alcobaça