in

Adega de Monção cria loja online

A partir de agora, já é possível adquirir os vinhos da Adega de Monção sem ter de sair de casa. Isto porque a empresa acaba de lançar a loja online.

Adega de Monção Escolha, Adega de Monção Tinto, Muralhas de Monção Branco e Rosé, Alvarinho Deu la Deu, Alvarinho Deu la Deu Reserva, Alvarinho Deu la Deu Premium, Alvarinho Deu la Deu Terraços, Deu la Deu Fernando Moura 30 anos, Espumante Branco Muralhas de Monção, Aguardente Velha Delícia de Monção, Adega Vilarinha e Aguardante Adega de Monção Alvarinho 50 anos são os vinhos que os consumidores podem adquirir através da loja.

Os vinhos chegam a casa dos clientes em dois dias úteis e o pagamento pode ser efetuado por por Paypal, Multibanco ou cartão de crédito. “É importante conseguir chegar à mesa de todos os portugueses de forma segura. Com a criação desta loja online, os nossos clientes têm mais uma alternativa de consumo dos nossos vinhos sem ter de sair de casa. Disponibilizamos os nossos produtos de uma forma direta, rápida e segura”, refere Armando Fontainha, presidente da Adega Cooperativa Regional de Monção.

Tesco

Lucros da Tesco caem 24%

depois do Covid-19

Associados da Centromarca oferecem salas de pressão negativa