in

Campofrio espera crescer 3% este ano

O Campofrio Food Group prevê terminar o ano de 2017 com um aumento de 3% nas suas vendas e com a sua fábrica de Bureba, em Burgos, a funcionar a 100%.

As previsões são de Paulo Soares, CEO para a região sul da Europa do grupo, e foram divulgadas na apresentação de um documentário sobre a reconstrução da fábrica, depois do incêndio em novembro de 2014. Intitulado “A nova Bureba: um sonho mais alto que o fumo”, o documentário oferece uma visão completa sobre o esforço levado a cabo durante os últimos três anos. “Foi uma situação muito dura e difícil de enfrentar, mas tivemos que superar”, declarou.

A nova fábrica tem uma área de cerca de 94 mil metros quadrados, semelhante à que tinha anteriormente, mas com a diferença de que agora se dividiram as instalações em três edifícios diferentes. “A segurança neste novo projeto é fundamental, não podemos permitir que nos volte a acontecer o mesmo”, acrescentou.

Em relação aos recursos humanos, Paulo Soares afirmou que a empresa incorporou a maioria dos seus funcionários, à exceção de alguns se mudaram para outras cidades onde a empresa opera.

Nestlé reorganiza negócio de nutrição infantil para impulsionar o crescimento

Staples implementa Portal Colaborativo B2B do Generix Group