Oiça este artigo aqui:
A Diageo anuncia a nomeação de Paulo Guludjian como novo diretor geral da Diageo Ibéria, a unidade de negócio criada pela empresa que atua no mercado de bebidas espirituosas, para o mercado espanhol e português. A nomeação de Paulo Guludjian será efetiva ao longo do primeiro trimestre de 2026.
Há dois anos na posição de diretor comercial global do grupo, Paulo Guludjian desenvolveu a sua carreira na Diageo ao longo dos últimos 13 anos, ocupando cargos de direção regionais e globais no Brasil, Singapura e Sul da Europa.
28 anos de experiência no grande consumo
O gestor tem um MBA e estudou Administração de Empresas e Gestão Empresarial. Conta com uma experiência de 28 anos no setor de grande consumo, onde, antes da Diageo, trabalhou na Unilever.
O recém nomeado diretor geral irá substituir o atual diretor geral da Diageo Iberia, Patrick Gantier, que deixará a empresa no final de 2025 após ter cumprido o objetivo de criar e lançar a nova unidade de negócio Diageo Iberia.
Paulo Guludjian destacou que chega “a este novo desafio pessoal e profissional com grande entusiasmo e expectativa, consciente de que Espanha e Portugal são grandes mercados, cheios de oportunidades. Na Diageo acreditamos na força da Ibéria, pelo seu padrão de consumo, intimamente ligado à socialização, ao turismo, à hotelaria, à gastronomia e à celebração. Atualmente, vivemos um momento de mudanças nos hábitos de consumo ao qual, na Diageo Ibéria, temos muito a contribuir”.
Por sua vez, Patrick Gantier agradeceu “a oportunidade e o privilégio que foi liderar a Diageo Sul da Europa e o lançamento da Diageo Ibéria. Começo este novo capítulo com a satisfação de ter contribuído para construir este mercado e o grande futuro que, sem dúvida, tem pela frente”.
Siga-nos no:




