Oiça este artigo aqui:
A Hitz acaba de lançar o novo Hitz Passion Fruit, que assim se junta ao Hitz Red Berries e ao Hitz Lemon & Ginger. Além de reforçar a gama de wine cocktails, este lançamento permite oferecer aos consumidores uma experiência mais intensa e tropical.
O Hitz Passion Fruit combina a intensidade tropical do sumo natural de maracujá com notas frutadas e vibrantes, criando uma experiência refrescante, com uma acidez ligeira.
“Mais do que uma novidade de portfólio, o lançamento do Hitz Passion Fruit é uma oportunidade de captar novos consumidores, fidelizar os atuais e reforçar a imagem da marca como sinónimo de celebração, frescura e irreverência”, destaca João Perdiz, cofundador da marca.
Gama
A gama Hitz destaca-se por oferecer wine cocktails diferenciadores, pensados para quem procura opções mais leves e equilibradas. Apresenta-se em garrafas de 75 centilitros e tem zero açúcares adicionados, baixo teor alcoólico (5% de volume) e apenas 29 calorias por 100 mililitros, respondendo assim às atuais tendências de consumo, onde prazer e bem-estar caminham lado a lado.
Com esta novidade, a marca passa a contar com três sabores distintos, para diferentes perfis de consumidor e ocasiões de consumo: Hitz Passion Fruit, “tropical e envolvente, destaca-se pela frescura e pelo sabor marcante do maracujá”; Hitz Red Berries, “um blend frutado e vibrante, com notas intensas de frutos vermelhos” e Hitz Lemon & Ginger, “refrescante e aromático, combina a acidez do limão com o toque picante do gengibre”.
Distribuída pelo Grupo Abegoaria, a marca está disponível em canal on trade e off trade.