in

McCulloch lança novo carregador de bateria

A McCulloch acaba de apresentar o novo Carregador de Bateria, mais uma adição à gama Universal, que pesa apenas 400g, e é um dos carregadores mais pequenos do mercado.

Trata-se de um carregador autónomo com sistema de carga completamente automático. A sua utilização é polivalente, uma vez que o seu funcionamento inteligente adapta-se à bateria, a carrega em 6 etapas. Além disso, pode ser deixado a carregar, sem danificar a bateria, até que esta esteja completa.

Segundo a marca, “carrega qualquer bateria de 12V de chumbo-ácido (húmida, MF, Ca/Ca, AGM e a maioria das baterias de gel). Carrega todas as baterias de 1,2Ah a 32Ah, e mantém a carga das baterias de 1,2 AH a 100Ah. É útil para qualquer modelo de trator ou mesmo para um rider”.

O Carregador de Bateria Universal é estanque, o que permite que esteja no exterior, em condições meteorológicas entre os -20º e +50º, e é resistente à água graças ao seu isolamento IP65. A sua utilização faz com que aumente a vida útil da bateria, em mais 3 anos aproximadamente, e oferece uma proteção polarizada inversa, para evitar danos na bateria no caso de as pinças estarem mal colocadas. O produto encontra-se equipado com dois cabos (cabo com ligação à bateria de 6mm de diâmetro, e um cabo com pinças), e tem uma garantia de 5 anos.

L’Oréal e Nestlé acabam com joint-venture Innéov

Danone recusa venda de qualquer uma das suas divisões