in

Zippy renova e moderniza integralmente a sua loja no Dolce Vita Tejo

A Zippy acaba de reformular integralmente a sua loja no Dolce Vita Tejo, na Amadora, marcando mais uma etapa no processo de implementação gradual do novo conceito de loja da marca.

Com 321 metros quadrados, a loja reabriu ao público após uma renovação total, com o intuito de proporcionar uma melhor experiência de compra aos clientes da marca na região da Grande Lisboa.

A renovação deste espaço no Dolce Vita Tejo cumpre com o novo conceito de loja Zippy, já implementado em quase 20 lojas em Portugal e a nível internacional, e traduz o quanto a marca tem vindo a crescer. A nova loja no Dolce Vita Tejo aposta em equipamentos multimédia, como ecrãs digitais e um novo LED exterior, que proporcionam uma dinâmica de informação mais relevante para o cliente no ponto de venda.

O novo espaço passa, igualmente, a incorporar novos serviços orientados para os pais, com destaque para o serviço “in-store sales”, workshops para grávidas, listas de nascimento, sessões de aconselhamento de puericultura e até aluguer de bombas de aleitamento.A nova abertura vai contar com uma especial campanha de promoção e, até domingo, 26 de fevereiro, a Zippy oferece aos clientes que visitarem este espaço 20% de desconto em talão em toda a loja.

Publicidade

Mercado de produtos ecológicos cresce na Europa

Lucro da Jerónimo Martins cresce 78%