in

Zippy expande loja do Colombo

A Zippy acaba de reformular e expandir a sua loja no Colombo, em Lisboa, reforçando a oferta na categoria de puericultura e nos serviços especiais de atendimento para ajudar os pais.

A Zippy reabriu dia 10 de fevereiro,e conta com um aumento de 180 metros quadrados, passando a contabilizar no total 646 metros quadrados e tornando-me na segunda maior loja da marca no país, a seguir ao espaço Zippy no NorteShopping. 

A expansão do espaço no Colombo segue o novo conceito de loja da Zippy, que visa contribuir para o reforço da posição competitiva da marca em Portugal e se traduz num alargamento da diversidade de serviços disponibilizados.  Dotada de tecnologia de moderna e concebida para envolver e agradar pais e filhos, a Zippy do Colombo tem agora uma Sound Wall, uma parede que através do toque emite vários sons para as crianças, e que se junta ao Playground Digital.

A Zippy Colombo incorpora ainda serviços distintivos orientados para os pais, nomeadamente workshops para grávidas, listas de nascimento, sessões de aconselhamento de puericultura e, até, aluguer de bombas de aleitamento.

Publicidade

Guinness vai abrir a primeira cervejaria nos EUA em 63 anos

Como foram as vendas do Natal de 2016?