in , ,

Yogen Früz abre primeiro espaço em Portugal

Um co-branding entre a Yogen Früz, a marca canadense de iogurte gelado, as pizzas artesanais de Al Cuadradi Taglio Bar e o café Illy dão origem a um novo espaço no Príncipe Real, em Lisboa. Marcas artesanais, com produtos de qualidade pagos ao peso e preparados pelos próprios clientes, estão disponíveis desde 26 de novembro no HOT/COLD.

Deste modo, a Yogen Früz, com 28 anos de experiência no mercado internacional, chega a Portugal. Após a chegada a Espanha, em finais de 2014, a Yogen Früz já conta com cinco locais neste país. Para entrar no mercado nacional, o investimento foi de cerca de um milhão de euros e, de momento, já garante 12 postos de trabalho. Juancho Parra, sócio diretor do franchising para Espanha e Portugal, afirma que a Yogen Früz decidiu avançar com a abertura de um espaço em Lisboa, por esta cidade ser um “hotspot” atualmente em voga, considerada o segundo melhor destino da Europa este ano.

Em regime franchising, nos próximos três anos a Yogen Früz pretende abrir 10 novos espaços, o que representa entre 80 a 100 postos de trabalho. Mas não apenas no formato que será agora inaugurado. Os esforços dirigem-se para a abertura de “corners” e quiosques com apenas Yogen Früz, batidos e sumos saudáveis.

O espaço Hot/Cold desenvolveu um conceito que abrange produtos quentes e frios e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia. A variedade na oferta vai ao encontro da grande procura na zona, disponibilizando pequenos-almoços e lanches diversos. “O nosso desejo é que os consumidores sintam que estão a comprar o melhor dos produtos sob a simples premissa que podem ser adquiridos por peso e individualmente customizados para satisfazer o desejo de cada pessoa”, afirma Carlos Campo, diretor do desenvolvimento do negócio em Portugal.

Schweppes oferece 50 degustações de gin tónico

Volume de negócios da Sumol+Compal cresce 14%