Worten Black Friday
in

Worten “estica” Black Friday até ao final de novembro

77% dos portugueses associa a Black Friday à Worten

A Worten lança a sua campanha Black Friday, com um mês inteiro de promoções. “Um mês de descontos que nunca mais acabam” é o mote desta nova campanha, que estará em vigor até 30 de novembro em worten.pt e em todas as lojas físicas da marca.

Este ano, no âmbito desta campanha, a Worten assume o novo compromisso “Compra agora. Se ficar ainda mais barato, devolvemos a diferença”,para garantir a satisfação de todos aqueles clientes que a preferem para fazer as suas compras Black Friday.

Num ano atípico como este, tivemos de ajustar os moldes da campanha ao contexto atual, garantindo que continuamos a oferecer aos portugueses as melhores promoções na melhor tecnologia, seja em worten.pt ou nas quase 200 lojas físicas que temos no país, todas elas preparadas para receber os clientes com total segurança. Portanto, iremos promover a campanha Black Friday ao longo de todo o mês de novembro, nesta lógica omnicanal (complementaridade entre o online e o físico), dando aos clientes mais tempo para organizarem as suas compras e aproveitarem as promoções que considerem mais vantajosas”, afirma Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten. “A pensar em todos os portugueses que escolhem a Worten para aproveitar a Black Friday, oferecemos, este ano, uma proposta de valor única: se o cliente comprar um produto nas nossas lojas e este ficar, entretanto, mais barato, é-lhe devolvida a diferença de valor. Além disso, alargámos o prazo de devoluções até ao dia 15 de janeiro do próximo ano”.

 

Worten associada à Black Friday

De acordo com um estudo realizado em parceria com a Netsonda, a maioria dos portugueses (77%) associa a Worten à Black Friday, sendo, aliás, esta uma das campanhas mais relevantes para o negócio anual da marca.

Com criatividade da agência Fuel, a campanha está a ser divulgada em TV, digital, rádio, folheto, redes sociais, ponto de venda e no site worten.pt.

Publicidade

alfarroba

APED lança campanha de incentivo para antecipar as compras de Natal

APCC

APCC considera recolher obrigatório nos fins de semana um “grande golpe para o comércio e restauração”