in

Worten chega a Castro Verde

A Worten abriu na passada sexta-feira, dia 3 de junho, mais uma loja no Alentejo, agora em Castro Verde. “Castro Verde está mais tecnológico” é o mote da campanha desta abertura nos meios regionais, materializando o compromisso da marca para com o consumidor.

Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, “embora com pouco mais de 120 metros quadrados de área de venda, esta loja vai endereçar as necessidades tecnológicas dos habitantes de Castro Verde, já que apresenta uma gama robusta de artigos aos preços mais baixos, aliados à possibilidade de encomenda e entrega rápida de qualquer artigo, mesmo que não exista em loja”.

Líder de mercado nacional no retalho especializado da eletrónica de consumo e eletrodomésticos, a Worten tem apostado num plano de expansão consistente, que lhe tem permitido reforçar quota de mercado, ao longo dos anos. Preço, variedade, proximidade e serviço ao cliente têm sido as notas predominantes na estratégia de crescimento da marca, que conta com mais de 180 lojas em Portugal.

Publicidade

Colaboradores da Makro voltam a doar quantia do seu vencimento

Super Bock com nova campanha de comunicação