in

Wilfredo Ramos é o novo Country Manager da UPS para Portugal e Espanha

Wilfredo Ramos é o novo Country Manager das operações em Portugal e Espanha da UPS, substituindo Christoph Atz, que recentemente assumiu o cargo de presidente da UPS Canadá.

Nesta sua nova função, com sede em Madrid, Wilfredo Ramos é responsável por mais de 1.300 funcionários da UPS, bem como pelas operações, desenvolvimento do negócio e estratégia em toda a Península Ibérica.

Natural de Porto Rico e com formação em Contabilidade, Wilfredo Ramos começou a sua carreira na UPS em 2003, em Miami (EUA), como gestor de impostos na UPS Américas. Em 2007, aceitou o cargo de controlador na UPS México, onde foi responsável pela área de finanças e contabilidade no México, América Central e Caraíbas. Em 2010, foi nomeado controlador das operações da UPS na América Latina, com sede em Miami. Um ano depois, foi designado coordenador e controlador de finanças da UPS Ásia-Pacífico, sedeada em Singapura. Em junho de 2014, foi promovido a vice-presidente de Estratégia da UPS Ásia-Pacífico. Durante este período, Wilfredo Ramos desenvolveu estratégias de crescimento que permitiram expandir a presença da marca nesta região e desenvolver uma rede logística mais sofisticada.

Publicidade

Huawei Mate 8 está no mercado nacional

Reciclagem de embalagens cresce 5% nos lares portugueses e no pequeno comércio