Wells
in ,

Wells renova iniciativa de apoio aos portugueses com a oferta de Kit Baby Wells

Ao longo dos últimos cinco anos, a Wells dá as boas-vindas a todas as famílias que se iniciam no mundo da parentalidade e celebra todos os nascimentos com a oferta do Kit Baby Wells. Desde 2018, a marca já entregou mais de 200 mil Kit Baby Wells, que representam mais de 50% dos bebés nascidos em Portugal, e em 2023 renova esta iniciativa.

Para Marta Castro, diretora de marketing Health Wellness & Beauty da MC Sonae, “esta é uma iniciativa na qual temos muito orgulho e que tem permitido à Wells estar ao lado das famílias, num momento tão especial como é a chegada de um bebé. Ano após ano, a adesão das famílias é cada vez maior. Só este ano, entregámos mais de 45 mil Kits Baby Wells e queremos chegar ainda a mais famílias. Para além da oferta do kit, enquanto marca especialista, queremos também acompanhar os pais e os bebés em cada etapa do crescimento, através da disponibilização de informação útil e credível, de forma leve e descomplicada, como fizemos este ano com o podcast #BemVindoaoClube”.

O Kit Baby Wells é composto por cinco produtos de higiene e cuidado do bebé, o doudou Necas e ainda um miminho para a mãe e pode ser pedido, após o nascimento do bebé, através do registo em futuro.wells.pt.

 

Podcast #BemVindoaoClube

O podcast #BemVindoaoClube foi desenvolvido em parceria com a enfermeira Carmen, especialista em saúde materna e obstetrícia, que num total de 24 episódios esclarece e desmistifica todos os temas relacionados com os vários trimestres da gravidez, a chegada do bebé e a vida no pós-parto.

Consoante as temáticas abordadas, conta ainda com a participação de especialistas de diferentes áreas, como ginecologia e obstetrícia, fisioterapia pélvica psicologia infantil e pediatria, e pais conhecidos, como Filipa Galrão, João Montez, Mia Relógio, que partilham as suas experiências.

Todos os episódios estão disponíveis no Spotify e no canal de Youtube da marca e é possível acompanhar todas as novidades nas redes sociais Baby Wells: @babywells_oficial (Instagram) e @babywellsoficial (Facebook).

Amazon

Amazon evita sanção da União Europeia por concorrência desleal

Roupa em segunda mão

Crescimento sem precedentes dos marketplaces de produtos em segunda mão