in ,

Walmart cria academia especializada na cadeia de abastecimento

A Walmart anunciou a abertura da sua primeira Academia da Cadeia de Abastecimento, criada especificamente para treinar a sua equipa dedicada à supply chain.

A nova academia tem sede no centro de distribuição da Walmart em Sanger, Texas e é baseada nas academias da Walmart que treinam os funcionários da loja.

O novo centro de treino vai concentrar-se em ajudar a equipa da cadeia de abastecimento a aprender sobre liderança, segurança, fundamentos da cadeia de abastecimento e treino específico da área.

Greg Smith, vice-presidente executivo da cadeia de abastecimento do Walmart nos EUA, explicou que “os clientes no centro-norte do Texas verão o impacto do treino e do trabalho duro desses graduados nos lineares das mais de 140 lojas Walmart e Sam’s Clubs servidos por este centro de distribuição“.

O retalhista explicou que expandirá o programa para outros centros de distribuição nos Estados Unidos. Nos próximos dois anos, com cada Academia da Cadeia de Abastecimento atendendo a cerca de 15 centros de distribuição.

Publicidade

Manhãzitos lança Pão de Leite Cereais e Sementes

Retalhista finlandês cria “Happy Hour” contra o desperdício de alimentos