in

Volume de negócios do Grupo STEF cresce 5,4%

O Grupo STEF, empresa de logística do frio que se dedica ao transporte, prestação logística e sistemas de informação, obteve, em 2017, um volume de negócios na ordem dos 2.975 milhões de euros, ao que corresponde a um aumento de 5,4% face a 2016.

As operações de transporte em França foram as que mais contribuíram para o total de 132,3 milhões de euros em resultados operacionais, tendo crescido cerca de 19% em relação ao período homólogo. As atividades internacionais, por seu turno, tiveram também um desempenho positivo (16,7%), com destaque para Itália, Península Ibérica, Suíça e Países Baixos. Nestes dois últimos destinos, a STEF operou transformações estruturantes. A empresa assinala ainda “progressos interessantes” na Península Ibérica.

Comentando os resultados anuais, Jean-Pierre Sancier, diretor geral do grupo, sublinha que 2017 foi “um bom ano, quer no que respeita ao volume de negócios quer à rentabilidade, graças ao crescimento da atividade de transporte França e ao dinamismo das atividades internacionais. Estes resultados permitem-nos encarar o ano 2018 com confiança”.

Sobre este ano, o grupo assinala que, num mercado dinâmico e em forte transformação, “continuará o seu desenvolvimento e os seus investimentos por forma a responder de forma duradoura e sustentada às necessidades de acompanhamento dos seus clientes”.

Publicidade

Tyco Retail Solutions cria canal indireto para distribuição de soluções de proteção do retalho

Chocolates da Regina chegam aos voos da TAP