in

Via Directa reforça posicionamento de oferta a clientes particulares e PME’s

A Via Directa, empresa de transportes e distribuição, reforça o seu posicionamento na oferta de serviços a clientes particulares e PME’s.

De acordo com a empresa, o mercado atual tem vindo a caminhar na introdução de “pontos de entrega/recolha” e consequentemente reduzir a capilaridade da rede, no entanto, a Via Directa pretende “destacar o seu posicionamento no sentido contrário, ou seja, através da elevada capilaridade da sua rede de distribuição, alavancar uma oferta de valor assente na excelência e qualidade do serviço prestado aos seus clientes”.

Para nós, a elevada capilaridade da nossa rede é uma mais-valia, introduz valor aos nossos serviços, permitindo-nos apresentar um serviço que vai na realidade à morada do cliente, em qualquer lugar a qualquer hora, com total comodidade para os nossos clientes,” refere a CEO da Via Directa Ana Paula Salgueiro.

Neste contexto a Via Directa destaca o seu posicionamento na oferta de serviços a clientes particulares e PME’s, garantindo entregas em 24h de qualquer ponto para qualquer ponto de Portugal Continental. “Todo o processo, desde o pedido de transporte até à entrega é muito simples, seguro e transparente, assegurando aos nossos clientes visibilidade e controlo total sobre todo o processo,” salienta ainda a empresa.

Publicidade

APTECE promove gastronomia portuguesa em Tóquio

Nestlé lança KitKat com sabor a sake