in

Vendas de nova massa da Milaneza revertem para a Fundação Portuguesa de Cardiologia

A Milaneza lança as massas Corações pró-vita, com beta-glucano de cevada, uma fibra natural que desempenha um papel importante na redução e manutenção de valores adequados de colesterol no sangue.

Durante este ano, por cada embalagem vendida destas novas massas, a empresa do universo Crealis ajudará a Fundação Portuguesa de Cardiologia com 30 cêntimos.

Parte integrante da gama Milaneza Natura, os Corações pró-vita são indicados, sobretudo, para quem necessita de ajuda a controlar o colesterol, uma vez que uma porção de 80 gramas contém um grama de beta-glucano de cevada. O consumo diário de três gramas desta fibra, aliado a um estilo de vida saudável, permite uma redução significativa dos níveis de colesterol total e LDL, o chamado “mau” colesterol, sem alterar os níveis do HDL (o “bom”).

A Milaneza irá também associar-se ao “Maio, Mês do Coração”, um conjunto de atividades que a Fundação Portuguesa de Cardiologia desenvolve ao longo de todo o mês, com o objetivo de alertar a população para a problemática das doenças cardiovasculares.

Crescimento de 28% em novos anúncios e de 39% nos contactos feitos aos anúncios de emprego

Pescanova lança Supremas de Bacalhau em novo formato de embalagem