in

Urban Nature propõe snacks feitos de ‘comida real’

Pipocas de chocolate com flor de sal ou puffs vegetais de lentilhas e milho. Estas são algumas das propostas da Urban Nature, uma nova marca de snacks saudáveis que quer mudar o que os portugueses comem entre refeições.

A nova portuguesa  apresenta uma gama de snacks feitos ingredientes simples e naturais, onde se incluem, para além dos já referidos, os crocantes de granola com coco e chia, aveia instantânea com maçã e canela, crackers de sementes com sésamo e linhaça e amendoins com sésamo caramelizados, entre outros. Nenhum dos produtos contém aditivos ou conservantes e o açúcar é limitado, bem como a gordura. “Não acreditamos em dietas loucas nem em restrições alimentares para viver uma vida plena e repleta de energia”, diz a marca.

Para responder aos estilos de vida cada vez mais atarefados, as embalagens de snacks são individuais e leves, potenciando o consumo “on the go”. 

Os novos snacks Urban Nature podem ser encontradas na loja online da marca, que ambiciona ainda colocá-los nos supermercados, comércio local, cafés, empresas, cantinas, máquinas de vending, estações de serviço e transportes.

Publicidade

Publicidade

AdC realiza buscas e apreensão em associação alimentar no Porto

Ecologistas acusam Coca-Cola, Pepsi e Nestlé de contaminação