in

UPS lança Access Points em Portugal

A UPS anunciou o lançamento do seu novo serviço Access Point nas cidades de Lisboa e do Porto, no momento em que celebra 25 anos em Portugal.

O UPS Access Point é uma rede de pequenas empresas de bairro, nomeadamente lojas de conveniência, postos de abastecimento ou bancas de jornal, que disponibilizam aos consumidores a possibilidade de ali levantarem encomendas de acordo com a sua conveniência. Proprietários de pequenos negócios e consumidores finais também podem beneficiar do UPS Access Point para deixar encomendas que serão entregues através da rede de logística global da empresa, que abrange 220 países e territórios.

A UPS prevê abrir 60 localizações UPS Access Point em Lisboa e no Porto até ao final de 2018. Atualmente, conta com mais de 28 mil pontos de acesso em mais de 20 países da Europa e América do Norte.

Desde que se iniciou a operação em Portugal, em 1993, a UPS cresceu e conta agora com uma equipa de mais de 180 pessoas, uma frota de 130 carrinhas de transporte, dois centros em Lisboa e no Porto e sete balcões de atendimento em todo o país. “No ano em que celebramos o 25.º aniversário da UPS em Portugal, é com grande entusiasmo que lançamos o novo serviço. Este é um país com um histórico de comércio muito rico, tem sido um prazer apoiar empresas de todos os tamanhos e ajudá-las na ligação à nossa rede logística global inteligente no último quarto de século“, declara Fernando Falcón, diretor geral da UPS Portugal e Espanha. “A nossa nova oferta UPS Access Point em Portugal permite ainda mais opções aos clientes, conveniência e controlo das suas encomendas, numa altura em que a economia portuguesa e o comércio eletrónico continuam a crescer”.

Este investimento em Portugal integra o valor de dois mil milhões de dólares alocados pela empresa à sua rede e infraestrutura na Europa até 2019. A UPS está a meio de um grande processo de transformação, o maior realizado nas últimas décadas, com prioridade a ser dada aos recursos. Os investimentos pretendem dar cumprimento à estratégia e proporcionar, a longo prazo, retorno para os acionistas. No início de 2017, a empresa anunciou planos para proceder a atualizações da sua rede logística global inteligente, aumentando a capacidade e a eficiência através de processos de última geração, tecnologia de informação e automação.

Quais as melhores cidades para o e-commerce?

Fiuza relança a sua gama premium