in

UPS expande serviço Worldwide Express

A UPS expandiu o serviço Worldwide Express, que agora chega a 124 países e territórios, fornecendo uma opção de entrega mais rápida a clientes de mais localizações.

O serviço UPS Worldwide Express garante a entrega em um a três dias úteis até às 10h30 da manhã, meio-dia ou 2h00, dependendo do destino.

Em 2017, o serviço UPS Express foi alargado a sete mil novos códigos postais em 57 países e territórios. “A nossa proposta de valor internacional é oferecer uma poderosa rede global e um portfólio de serviços que liga compradores e vendedores com transportes transfronteiriços sem falhas“, afirma Jim Barber, presidente internacional da UPS. “Com esta recente expansão dos serviços UPS Worldwide Express, somos o líder da indústria, já que fazemos esta ligação em 124 países e territórios, que representam quase 96% do produto interno bruto global e 93% das importações reais“.

Os clientes na Europa vão beneficiar de um tempo de envio mais curto para os destinos de economias de crescimento, a Ásia e a América Latina. A UPS está empenhada em investir dois mil milhões de dólares na sua rede europeia, até 2019, e este investimento já tornou a UPS mais rápida em mais de 350 cidades em 27 países europeus.

Publicidade

Nova campanha de Luso Fruta reforça a sua naturalidade

Toyota comemora 50 anos em Portugal