in

UPS expande rede europeia de armazéns de apoio à indústria de dispositivos médicos

A UPS anunciou hoje a expansão da rede de armazéns dedicados aos dispositivos médicos  na Europa, apostando assim na redução do tempo de entrega e aumento da visibilidade do inventário.

Os Field Stocking Locations (FSL’s) são instalações estrategicamente localizadas destinadas a apoiar a distribuição de encomendas urgentes e a armazenar, de forma eficiente, produtos para entrega rápida, garantindo uma melhor gestão do inventário, conformidade reguladora e a visibilidade de todo o processo.

Esta expansão surge depois do lançamento de uma rede integrada de FSL’s dedicadas aos dispositivos médicos nos Estados Unidos da América, em 2014. Com o lançamento da rede europeia, a UPS reforça assim a sua oferta global, ajudando os delegados de propaganda médica a aumentar os seus níveis de eficiência. Agora, os clientes têm a possibilidade de armazenar dispositivos médicos mais próximos das infraestruturas hospitalares, quando a urgência é um dos fatores mais críticos. 

Na Europa, a UPS tem vindo a fazer a atualização de uma seleção de FSL’s chave, mais próximos de infraestruturas hospitalares, com um sistema de gestão de qualidade, incluindo uma monitorização constante da temperatura e visibilidade da validade do produto. “Uma parcela significativa dos dispositivos médicos são geralmente armazenados nos veículos dos delegados de propaganda médica, naquilo que é chamado de trunk stock”, refere Jan Denecker, diretor de Marketing e Estratégia de Healthcare da UPS Europa. “Esta situação leva a inventários cheios com pouca ou nenhuma visibilidade, geralmente com condições de armazenagem fracas ou inexistentes. A rede de FSL’s da UPS ajuda a resolver estes desafios enfrentados pelos fabricantes e distribuidores de dispositivos médicos”.

Vinhos verdes chegam ao Cazaquistão

Diageo é a primeira empresa a disponibilizar informação nutricional nos rótulos das suas marcas