in

Toyota Material Handling oferece “Soluções de Negócios Total”

A Toyota MH estará presente na Internacional Materials Handling Exhibition (IMHX), que tem lugar na NEC, em Birmingham, no Reino Unido, entre 13 e 16 de setembro. A Toyota dará à audiência uma lista exclusiva de alguns modelos novos de empilhadores, bem como das tecnologias e desenvolvimentos futuros na área da automação.

O tema da Toyota na IMHX é “A Solução de Negócios total”, que é oferecida aos clientes através de áreas de demonstração, nomeadamente uma zona de automação, uma área de serviço, bem como um centro de inovação e uma área de lançamento de novos produtos.

Alguns dos lançamentos exclusivos para os visitantes no IMHX são os novos porta-paletes elétricos BT Levio e o novo empilhador retrátil BT Reflex. O BT Levio LWE 130 terá um novo design e incluirá novas características que otimizam a eficiência energética, facilidade de condução e facilidade de utilização. O BT Reflex R/E e O terá uma visibilidade a toda-a-volta melhorada, para uma melhor experiência do condutor. Os empilhadores retráteis serão capazes de elevar cargas a alturas mais elevadas e com velocidade superior, graças à nova tecnologia do mastro.

O TAE050 é um empilhador guiado automatizado, que também será lançado no evento. Dada a sua automação de A para B, o TAE é uma solução eficiente em termos de custo, substituindo o trabalho repetitivo. O TAE pode ser utilizado de duas maneiras: para transportar cargas leves até 140 quilogramas ou para rebocar cargas até 500 quilogramas. É um empilhador fácil de instalar: os clientes podem apenas colocar fita magnética no piso de acordo com a rota desejada, com marcas para comandar o empilhador. Como resultado, as fábricas, empresas de e-commerce ou instituições de saúde podem aumentar os níveis de produtividade e reduzir os custos com danos.

A Toyota MH apresentará também uma área de serviço específica, onde os clientes serão informados sobre tudo o que envolve as meticulosas inspeções da Toyota.

O stand da Toyota estará localizado no pavilhão 12 stand 12s75 e terá de 1.100 metros quadrados, sendo gerido por uma equipa de 50 membros. Os demonstradores estarão no IMHX na zona de demonstração no stand 10H18.

Publicidade

Publicidade

Portugueses insatisfeitos com a decoração das suas casas

Linha de MFP da Toshiba obtém certificado de elite Excellent ECP