FREE NOW
in

Thomas Zimmermann é o novo CEO da FREE NOW

A FREE NOW acaba de nomear, com efeito a partir do próximo dia 1 de abril, Thomas Zimmermann como Chief Executive Officer (CEO). O responsável máximo pelos vários mercados nos quais a empresa está presente irá substituir Marc Berg, que deixa o projeto por razões pessoais.

Marc Berg contribuiu significativamente para a transformação da FREE NOW desde uma aplicação alemã de táxis até à plataforma de mobilidade que é atualmente. Nos dias de hoje, inúmeras marcas e opções de mobilidade podem ser reservados, por todo o continente europeu, através da aplicação FREE NOW. A app oferece um ecossistema de mobilidade completo, que contempla eScooters, eBikes, eMopeds e car sharing carros partilhados, tendo o serviço de táxi e TVDE como negócio principal. Através da sua vasta rede de parceiros de mobilidade na Europa, a FREE NOW torna a mobilidade urbana mais sustentável sem acrescentar carros às estradas.

 

Thomas Zimmermann

Thomas Zimmermann era, desde 2018, responsável pela comunicação, data analytics, growth e marketplace performance, enquanto Chief Marketing Officer (CMO) da FREE NOW. Durante este período, lançou iniciativas para melhorar a eficiência global da empresa e liderou o reposicionamento estratégico da marca.

Antes de ingressar na FREE NOW, Thomas Zimmermann ocupou vários cargos de gestão em empresas como o Grupo IONIQ e os Goodgame Studios, entre outras.

A FREE NOW é uma história de sucesso na Europa e uma das poucas startups de tecnologia que se tornaram num ‘player’ relevante à escola europeia. Marc Berg foi decisivo nesta evolução, devido à sua liderança ao longo dos últimos anos. O meu objetivo maior passa por dar continuidade ao trabalho desenvolvido, contribuindo para que nos estabeleçamos como líderes nas plataformas MaaS na Europa. Com a nossa app, queremos claramente posicionar-nos como um fornecedor de mobilidade sustentável e eficiente nos centros urbanos, através de novas e relevantes parcerias, bem como de alternativas de mobilidade diversas, tornando a nossa oferta ainda mais atrativa”, afirma Thomas Zimmermann, o novo CEO da FREE NOW.

C&A Forever Denim

C&A lança a primeira coleção sustentável feita na C&A FIT

agroalimentar

Comissão Europeia adota medidas para garantir a segurança alimentar