in

Testemunhos de parceiras da plataforma Bolt querem quebrar barreiras de género no sector da mobilidade

A sub-representação das mulheres no sector da mobilidade continua a ser uma realidade. Nesse sentido, no seguimento da campanha “Mulheres ao Volante”, que tomou lugar o ano passado, a Bolt decidiu colocar desta feita os holofotes nas mulheres que vingam no sector em Portugal.

Para Bárbara Duarte Costa, diretora de Marketing da Bolt em Portugal, “a ideia passou por, mais do que falarmos sobre os benefícios de flexibilidade ou da facilidade de iniciar atividade, mostrarmos pessoas reais e que integram estas profissões no seu dia-a-dia, com maior ou menor preponderância. São exemplos concretos, reais e tangíveis de que, para a Bolt, não existem quaisquer barreiras ou discrepâncias, seja em termos de requisitos ou de rendimentos, para se ser gestora de frota ou motorista – o que temos vindo a notar com as profissionais que trabalham connosco é que a competência é o fator-chave e determinante para o seu sucesso”.

 

Campanha

Esta campanha será alavancada sobretudo em formato vídeo, numa série de conteúdos a serem adaptados e otimizados para os vários canais de comunicação da plataforma de mobilidade.

A Bolt começou a operar em Portugal em 2018. Atualmente, o seu serviço TVDE já cobre virtualmente todo o território nacional. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas – já está presente em 15 cidades ao nível nacional. Outros produtos incluem ainda a Bolt Food, atualmente presente nas Grandes Lisboa e Porto, Braga e Coimbra, e a Bolt Market, um serviço de entrega de mercearias em Lisboa e no Porto.

Siga-nos no:

Google News logo

pobreza

1 em cada 10 mulheres no mundo vive em situação de pobreza extrema

Eucerin Anti-Pigment Creme de Corpo Zonas Específicas 200ml

Eucerin Anti-Pigment Creme de Corpo Zonas Específicas é o novo aliado no combate à hiperpigmentação