in

Terra Nostra lança gama Biológico

Terra Nostra

De olhos postos num futuro mais sustentável, Terra Nostra apresenta a nova gama de Biológico, com Queijo e Leite de Pastagem.

Resultado de um processo de dois anos de conversão dos solos e preparação de Produtores Certificados, o novo Terra Nostra Biológico nasce por amor à terra. Exclusivo de pastagens com modo de produção biológico, sem pesticidas ou fertilizantes sintéticos, respeita o ciclo natural das plantas e dos solos e protege a biodiversidade, contribuindo para a preservação do ecossistema e a sustentabilidade da ilha.

O novo Terra Nostra Biológico, é naturalmente saboroso. Feito com leite de vacas felizes que comem erva fresca 365 dias por ano de pastagens biológicas, é o bem que nos sabe hoje com a certeza do bom que deixamos para os de amanhã.

Terra Nostra ambiciona ser uma referência em naturalidade e sustentabilidade. Fazer o bem para todos, para os nossos animais, para os nossos produtores, para o planeta, entregando o melhor aos nossos consumidores. Ser uma marca verde é o que nos move todos os dias”, comenta Cátia Dias, Marketing Manager de Terra Nostra.

O lançamento de Terra Nostra Biológico é um importante passo para um futuro mais sustentável, promovendo uma agricultura regenerativa que salvaguarda os recursos naturais dos Açores, por nós e pelas gerações que hão-de vir”, conclui a responsável.

 

Certificações

Reconhecida pelo seu trabalho em bem-estar animal, assegurando a pastagem e vacas felizes que vivem ao ar livre 365 dias por ano, todos os produtores de Terra Nostra Biológico conquistaram ainda, uma das mais exigentes certificações em bem-estar animal de pastagem, por parte de A Greener World, sendo a primeira empresa portuguesa a obter esta certificação.

portugueses

Em ano de pandemia, cerca de metade dos portugueses sem receio de perder emprego

Instagram

Instagram cria marketplace de branded content