De olhos postos num futuro mais sustentável, Terra Nostra apresenta a nova gama de Biológico, com queijo e leite de pastagem.
Resultado de um processo de dois anos de conversão dos solos e preparação de produtores certificados, o novo Terra Nostra Biológico nasce por amor à terra. Exclusivo de pastagens com modo de produção biológico, sem pesticidas ou fertilizantes sintéticos, respeita o ciclo natural das plantas e dos solos e protege a biodiversidade, contribuindo para a preservação do ecossistema e a sustentabilidade da ilha.
“Terra Nostra ambiciona ser uma referência em naturalidade e sustentabilidade. Fazer o bem para todos, para os nossos animais, para os nossos produtores, para o planeta, entregando o melhor aos nossos consumidores. Ser uma marca verde é o que nos move todos os dias”, comenta Cátia Dias, Marketing Manager de Terra Nostra. m“O lançamento de Terra Nostra Biológico é um importante passo para um futuro mais sustentável, promovendo uma agricultura regenerativa que salvaguarda os recursos naturais dos Açores, por nós e pelas gerações que hão-de vir”, conclui a responsável.
Certificações
Marca reconhecida pelo seu trabalho em bem-estar animal, assegurando a pastagem e vacas que vivem ao ar livre 365 dias por ano, todos os produtores de Terra Nostra Biológico conquistaram, ainda, uma das mais exigentes certificações em bem-estar animal de pastagem, por parte de A Greener World, sendo a primeira empresa portuguesa a obter esta certificação.